para ir a Lisboa resolver os ricochete do Porto!
E o procurador já pôs a polícia a investigar mais este crime, mas não consegue formar equipa especial para o combater! Talvez o Alberto, o João e o Jardim, todos juntos, lhe possam fazer o favor; só é preciso colocar um Falcon novo à disposição, para ir do Cerco até Entre-os-rios, e de Arouca até Besteiros. E de fim-de-semana!
2 comentários:
O Falcon para aterrar em Besteiros tinha que pedir primeiro autorização ao Pai-Delas para que este desvia-se o seu interesse profissional da faixa rodoviária central esburacada, para não impedir uma aterragem despenada!
E não são só os Falcon. Os helicópteros Puma que compramos aos russos e estão a ser usados aqui pelos Açores também estão sem garras e presas.
Nem Falcões nem Pumas. Será melhor confiar na Zundap Sis-Saches7e_meio! Será que os que estão no poleiro aceitam deixar crescer bigode e utilizar um penico na cabeça?!
Sua Exa. o P. Residente da Ré Pública é que acha que está na hora de comprar uma nova frota de aviões a jacto; a economia assim o impele. Miterrand, quando ia de visita a Washington, dáva-se ao luxo de viajar num voo regular da Air France...
Isto de chegar em jet privado dá muito respeitinho, e não importa que todos saibam que, na verdade, também é muita misérinha!
Enviar um comentário