AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

14.6.04

MISS EUROPA

Mais umas eleições sem votar.
VOTO EM BRANCO? Não, obrigadinho.
Não voto até que apareça um político que pense como eu; provavelmente terei de dedicar-me à politica. Mas para já não, tenho outros planos mais sonoros. Ou até que venha um terramoto politico que arrume com esta classe rasca (a verdadeira) que me dá asco e vómito constantes. E se vou por aí ainda sai um romance sem adjectivos educativos. É: «Rien, rien mon fis.»
Mas continua tudo muito engraçadinho. Enquanto os vencedores (até parece que ganharam o jackpot –quem sabe...) festejam com a habitual discrição, os derrotados (coitados, vão morrer desempregados e de fome) dizem que é tempo de pensar. Pois é, isto do pensamento politico têm muito que se lhe diga: se falassem menos e pensassem mais... Provavelmente haveria menos inaugurações, mas seriam de melhor qualidade e com muita poupança; para investir nuns submarinozitos, ou num condominio fechado para os nossos eurodepu(r)tados –sempre dá um ar mais respeitável, e quem sabe conseguem mais uns centavos pra desenvolver o nosso desenvolvimento.
E a miss europa é... uma americana!!!
Eu teria preferido uma francesinha.

Sem comentários: