AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

4.7.07

LAMBE-ME A ORELHA

O papel das secretas –!!serviços de espionagem!!- no passado foi, sem dúvida, horrífico e perigoso; o apocalipse nuclear esteve mais perto de acontecer devido à actuação das mesmas do que devido à inteligência humana dos cientistas envolvidos. Mas isto é história do passado, bem documentada e a vir a público aos poucos, ainda que censurada.
Agora, no presente presente, as tácticas, as técnicas e os fins estão a atingir proporções verdadeiramente assustadoras, e creio mesmo que em alguns casos totalmente fora de controlo.

Junte-se-lhe a video-sexo-câmara-municipal-governo-polícia-igreja-vigilância, com sugestivos títulos da pinta:

“Eu sei que o teu querido anda a dormir com a tua melhor amiga - e agora, o que vais fazer para te vingar?”

Ou: “Sabes que ouvi as tuas confissões? Queres falar disso comigo? Na tua cama ou no meu carro –é que ainda vivo com os meus pais!”

Ou: “Tá tudo grabado, e nem comeces a descambar senão... pinto já a macaca!”

Continua...rá, concerteza!

Sem comentários: