AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

29.10.07

CERVEJAS E NORAS

Eu não gosto de ser desafiado –ainda me lembro de ir a conduzir o meu querido “reservinha” (assim chamado por razões óbvias, era um opel cossa) de seu baptismo pela auto-estrada e se alguma menina, ou senhora, me passasse, ai! lá ia eu em alta (nunca percebi muito bem esta...) perseguição, tipo policial mas sem as sirenes. Com os meninos até me dava o sono! Mas como estava dizendo, anda para aqui –claro, tinha de ser menina- uma pessoa a desafiar-me e eu, já com o pé no acelerador, não vejo a hora de começar a corrida.
Primeiro, vou criar o clube dos Normais Anónimos –NORAS- sendo que as incrições serão, somente, aceites mediante o pagamento de uma anuidade de 55 euritos, que dará direito a entrada gratuita, e garantida, no clube, bem como a questionário, constante das seguintes questões:

1-Nome completo: SIM ou NÂO
2-Morada completa: SIM ou NÂO
3-Habilitações completadas: SIM ou NÂO
4-Estado civil completo ou incompleto: SIM ou NÂO
5-Livre de completar: SIM ou NÂO
6-Questionário completo: SIM ou NÂO

O clube, ainda sem sede –espero uma resposta do Rui Rio para a possibilidade de o instalar no Rivoli- será um espaço de ideias e de mocracias, pelo que conto com a colaboração de todas as NORAS aceites, para o estabelecimento dos estatutos, normas e procedimentos, assim como para a eleição de todos os cargos abaixo do Presidente.

O Presidente

(elegível)

O segundo desafio, este mais complexo porque implica mexer com a engenharia de tubos e de pressões, é o estabelecimento do abastecimento de cerveja ao domicílio; numa primeira fase a nível nacional, e numa segunda fase –se escorrer bem a primeira- a nível mundial, com especial aposta no terceiro mundial. Para tal, foi-me sugerido fazer uma proposta, ao abrigo do novo tratado de Eurdesilhas, pelo que necessito de assinaturas; deixe o seu nome e, já agora, uma contribuiçãozita –forneço recibo!

ABASTECER VEJA S.A. é o nome que proponho para esta grande empreitada; mas aceitam-se outras sugestões, e potenciais investidores.

P.S. O meu muito ObrigadO à menina!

Sem comentários: