AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

2.5.08

EVENTUAIS FILME apresentão

Jaime BonBe é o novo actor Luso, escolhido para substituir James DonDe no papel de Don Button em Noves Fora e Meia - thriller Alfacinha na sua 3ª sequela. Para o papel do estrága a tábua foi escolhido o Domingos Toddos, e para as cenas escaldantes Abanhos de Maria, que obteve, logo, autorização do seu pai - Torres do Marco - para ir treinando.

A realização é de Andrades do Sim, com argumentação de Andrades Irmão do Sim.

Douro d´Ór 2009 do Festival de Monta, Carlos

«Um filme que me deixou a chorar... até de manhã!» Anónima

«Um thriller que aterrou-me no Porto!» do Arte, adepto do B. Fica

Nomeado pelo Óscar para melhor filme de Língua Portuguesa

Distribuído por Mãos no Ar

2 comentários:

Anónimo disse...

e a banda sonora meu? fica ao cargo do agrupamento musical das laranjeiras?

Bessa Nova disse...

meu caro danifiquei a camisola e o clube,
nem me lembrei, a tempo, por isso terá de ser aovivo; aceitam-se bandas e filarmónicas com experiência comprada! assim como qualquer tipo de música em k7 e mp3... desde que se entriangle no suspense do filme!
Bravo pela sua colaboração!
O representante de Mãos no Ar