AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

11.4.09

SER ÂMAGO

Este homem, escritor e templário da ordem da desordem, não me é muito querido mas tenho vindo a admira-lo, cada mais uma vez, aqui, por empatia, por malícia, por devoção, por casualidade, como um Pilar a ruir em cadência poética e humana –quase tão preocupante como o amor que tenho por alguns nuestros hermanas. Entretanto, acabei de saber que se encontra de encontro a mais um persistente deasfio para o levar a melhor, e eu, assim sem desespero mas com mágoa deito-me a seu lado e prefiguro a sombra de ser a sua sombra. Daqui, pretendo levar o ceptro e ser coroado nobre cavalheiro da ordem da literatura posterior e acalmar os louros que possa angariar: quero o seu lugar! Até logo, pai, até logo!

Sem comentários: