AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

6.2.10

TERRA MOTO

Acabe-se com as ajudas financeiro/humanitárias a países miseráveis e acabar-se-á a sua misério/dependência em menos tempo, e com mais sucesso, do que se pensa.
Para não falar dos paraísos financeiros, onde os habi-tu-és (isto porque adjectivos como corrupto, ditador, cobarde, etc. não funcionam quando se vestem fatos respeitáveis e caros!!!) sem qualquer problema, ou susto, guardam as suas economias –ao lado das dos seus principais patrocinadores- economizadas a custo de tanto suor, lágrimas e sangue...
Conclusão: de uma maneira ou de outra os desgraçados morrem à fome, à doença, depois de nascerem e até antes de crescerem, com tiros às costas e, cada vez mais,com direito a foto/vídeo/banda sonora/ nos principais meios de comunicação capitalista do mundo. E até nos pensamentos de uma grande parte (os mais melódicos) dos artistas mais importantes das actualidades –que já assinam contratos em que se compro-metem a cantar em tudo quanto for festa de angariação!!!!
Aleluia!
Amén!
Jimi Hendrix would love it!
Slogan: humanitarian relief (…) helping dictators helping themselves; meaning: transformar diabinhos em anjinhos.
Dado científico: não houve nenhuma catástrofe natural –tirando a que deu cabo dos cuchi-cuchi dinossauros- que tivesse causado tantas vítimas como as ajudas humanitárias!
Fonte: manxa

Sem comentários: