AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

23.4.10

25 DE ABRIL DE 1974

Eu estava,
Quase,
A esquecer-me
Desta data
Desatada,
Mas um olho,
No calendário,
Refrescou-me
A memória.
Fraca,
Nem me lembro,
Tão fresca é,
Pintada
De cego,
Creio,
Que me abalou,
Assim,
Sem mais,
Nem menos.
Faço a
Viagem,
Para trás,
Quão rápido,
Quão possível,
E encontro
Desperdícios:
Aquela ferramenta
Dos mecânicos,
Pra limpar motores
Engripados...
Oh!
A tropa
Está à espera
Dos comandos
Certos,
Mas a marinha
Está sem água,
E os barco;
Nem água bebem!
Os ministro,
Em champagne,
Dizem coisas
Que não começam,
Nem acabam,
Bem.
Bom,
O primeiro
Ministro
Aterra,
Em paz, e diz:
Que assim,
A pista
Não dá pistas
Prá vista
Boa;
Lentes
E contactos
Estabelecidos,
E uma
Pequena taxa
De custo
De vida,
E talvez
Haja uma
Chance
De a coisa
Não ser
Tão grega
Como parece.
Well, nous
Sommes très bien,
Maintenant!
Bonjour!

Sem comentários: