AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

3.1.09

DE VOLTA, AGAIN! SORRY...

CELEBRITY CASUALTY

Os políticos, e as políticas,

Deixam-me, deveras, perplexo.

Umas são comerciais,

Outros anormais.

Como seria natural,

Ando confuso, e de gatas;

Não quero levar com estilhaços!

Mas não é tudo, não.

Fico com um enjoo

E dá-me pra dormitar.

Então, sonho com o que virá.

Que será?

Alguém sabe?

Alguém consegue adivinhar?

Eu tento. Na língua o amargo

De não ser capaz.

No corpo. A dor de não conseguir

Estar. Noutro planeta, pra jantar!

A horas!

Decentemente vestido, de smoking

E deveras!

Ah!

Esqueci-me de ti, meu filho.

Da mãe!

Desde puto!

Desde anteontem!

Desde que pensei que fazer amor

Era só poder!

O poder da mentira!

E do mentiro!

Tão poderoso

Que, no céu, não vê nada;

Desde que a cegueira o escangalhou

Em bocadinhos de ternura;

Em pedacinhos de terra-dura;

Em fases de planeamento;

Em doces de abertura;

Em doses de fartura;

Em coma tudo menos o mais!

Ah!

Decision time!

Normandy again!

itler’s waiting too!

Welcome! Welcome! And happy New Year!

 4 de Janeiro de 2009 mine, all mine! And gold!

Sem comentários: