AFUNDADO EM 6 DE ABRIL DE 2004

© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

28.1.08

ABCESSO DE QUÓRUM

Ainda não consigo crer que se trate de milagre! Não, seria um sacrilégio!

O bastonário da Ordem dos Advogados afirmou o que afirmou, que é o que toda a gente sabe –incluindo os visados, em nada preocupados!- que é o que eu... mais do que saber sinto; sinto-o como um arrepio, como uma penitência!

Mas a curiosidade que se me levantou, graças ao Mário Crespo, foi a do: Contos Proibidos: Memórias de um PS desconhecido, de Rui Mateus –Dom Quixote 1996- e que me passou completamente ao lado... até hoje. E, pelos vistos, ao lado de quase toda a gente... Desapareceu e nem aparece numa pesquisa no site da D. Quixote -????- curioso já que é a sua editora. Mas graças à net tudo é mais acessível, e em PDF! E eu vou embrenhar-me por este jardim de rosas... com sabor a piri-piri!

Instrucções para o Download
Mais uns polvozitos para apaziguar a fome...

Sem comentários: